Coisas de Garota

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Coisas de Garotas: 14 de Dezembro aniversário de Vanessa Hudgens




Hoje, 14 de dezembro é o aniversário de Vanessa Hudgens, que faz 23 anos. A atriz e cantora que amamos ficou muito conhecida depois de fazer o filme High School Musical,  vamos relembrar 5 vídeos da Vanessa.


1- Say Ok
Say Ok é o segundo single do próprio High School Musical é Vanessa Hudgens. Seu álbum de estréia V está nas lojas agora e apresenta o single "Come Back To Me".


2- Sneakernight


Vanessa está linda no clipe, gostou do tênis brilhante?


3-  Come Back To Me
Esse foi um dos primeiros vídeos de Vanessa, esse vídeo foi feito em 2006.


4- Don't Ask Why




5- Quando havia eu e você




Gostou dos vídeos? Qual seu preferido?


Parabéns para a Vanessa, que ela tenha muitos anos de vida e continue linda e com essa voz linda que ela tem.

2 comentários:

  1. oi amei seu blog inclusive o nome do meu é parecido c/ o seu só que o meu é Coisinhas de Garotas!! rsrs
    me segue: http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei todos os videos segue meu blog
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com/

    ResponderExcluir