Coisas de Garota

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Coisas de Garotas: 13 de Dezembro aniversário de Taylor Swift


Nossa querida Taylor Swift, hoje comemora seu 22 anos. A cantora, que nasceu em 13 de Dezembro de 1989, filha de Andrea Gardner e Scott Kingsley Swift. Hoje vamos preparar uma edição especial mostrando 5 vídeos mais emocionantes de Taylor, e mostrar seu primeiro single, chamado: Tim McGraw.


1-Primeiro Single da cantora, chamado: Tim McGraw. Confira:


Foi lançado no verão de 2006. Sobre o single "Tim McGraw", ela disse: "Eu escrevi a canção quando estava no último ano do colegial. Ele estava prestes a ir à faculdade. Eu sabia que nossa relação iria terminar, então comecei a pensar nas coisas que sabia que me recordariam a ele. Surpreendentemente, o primeiro que me passou pela cabeça foi meu cantor favorito de country, que é Tim McGraw.


2- You Belong With Me. Confira:


No clipe, tem o Lucas Till, como ''protagonista'', é um dos mais famosos da cantora, no Youtube tem 141 milhões de views.


3- The Story of Us. Confira:


O vídeo, que saiu no começo deste ano, é um dos mais fofinhos da Taylor. Ela se apaixona por um nerd e, de repente, vê o relacionamento que era perfeito indo por água abaixo.

4- Mine. Confira:



O vídeo que mostra um amor que Taylor teve e um dia passou em um restaurante e encontrou um rapaz parecido.




5- Back To December. Confira:


No vídeo, Taylor, aparece de franjão e cabelo quase liso.


Bom é isso que a Taylor nossa diva, tenha muitos anos de vida e muitas felicidades, porque ela merece.

Que vídeo vcs mais gostaram? Qual vc achou mais emocionante?












Nenhum comentário:

Postar um comentário