Coisas de Garota

domingo, 9 de setembro de 2012

Coisas de Garotas: Qual o real significado do amor?

WooliMochi on Tumblr
Bom, você sabe o real significado do amor? Já sentiu isso por alguém? Uma amiga minha disse que sabia o real significado do amor, mas eu decidi pesquisar para saber se ela estava certa. Perguntei há algumas pessoas e pode acreditar arranjei respostas diferentes e então vai aí as respostas:

* Amar é saber amar e aceitar, amar é estar presente, é lembrar-se á todo momento da pessoa amada. Quem ama, cultiva e colhe, põe carinho e divide os melhores momentos.
* O amor é o sentimento mais lindo que existe da face da terra. Seu significado deve ser descoberto sua experiência.
* O amor é o sentimento da vida, a melhor forma de se viver.

Eu perguntei para várias pessoas mas não posso colocar todas aqui, mas teve uma que me chamou a atenção. Olha o que ela escreveu:
Se realmente soubessemos o significado de amar, a nossa vida seria muito mais fácil. Não sofreriamos com relacionamentos errados, não nos apaixonariamos pela pessoa errada e não amariamos a pessoa errada. Talvez o significado seja, doar por completo, ser cumplice de seu amor, amizade, paixao, respeito e dedicação.

São esses os significados do amor, mas eu ainda acho que o amor não tem significado, eu acho que é o sentimento mais forte que existe e acho que é invencível. Bom gente, boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário