Coisas de Garota

terça-feira, 12 de junho de 2012

Coisas de Garotas: Dia dos Namorados



Hoje o amor está no ar, e por coincidência é o meu aniversário. Ontem, uma de minhas professoras me perguntou em que dia eu nasci e falei 12 de junho, ela me falou: você nasceu no dia do amor, que lindo!
Hoje, você pode comemorar o dia dos Namorados acompanhado ou não, mas esse dia é especial para muitos casais e pessoas.
Uma famosa que que está passando o dia dos Namorados muito feliz é Miley Cyrus que exibiu um anel de noivado em Los Angeles. Veja a foto:
A joia, que possui um diamante de 3,5 quilates, é datada do fim do século 19. Foto: The Grosby Group
A cantora, foi fotografada nesta quinta-feira (7), em Los Angeles, a atriz estava usando a joia, presente do noivo Liam Hemsworth. O anel é composto por um diamante de 3,5 quilates, o anel é datado no fim do século 19, emoldurado por ouro 18 quilates e coberto com brilhantes em motivos florais, no estilo art nouveau.
"Estou muito contente por estar noiva, e ansiosa uma vida de felicidade com Liam", declarou Miley, que só tem 19 anos, á revista People, nesta quarta-feira (6). O jovem casal namora desde 2009. Liam, 22 anos é famoso por interpretar Gale Hawthorne no filme Jogos Vorazes.
Que esse dia seja muito especial para muitos casais e solteiros também! E que esse dia seja repleto de amor!
Feliz dia dos Namorados á todos e todas!

2 comentários: